O Reconciliador - Quando a Sua Única Esperança é Deus - Filme Completo - Filme de Suspense

Publicado em 15 Abr 2021
Inscreva-se no canal: brfund.info
▶️ Você também pode gostar desses filmes: brfund.info/too/video/xX6Nq4O1lJx31Xc.html
Baixe já o aplicativo da Netmovies que está disponível para iOS e Android em seu celular ou Smart TVs: www.netmovies.com.br Uma plataforma exclusiva com mais de 3.000 filmes dublados e legendados com a qualidade que você já conhece.
Nome do Filme: O Reconciliador - Quando a Sua Única Esperança é Deus
Título Original: The Reconciller
Gênero: Suspense
Sinopse: Um desconhecido tenta reaproximar amigos e familiares que estavam distantes, mas, durante o processo de reconciliação, seus reais motivos seguem sendo um mistério.
Estrelando: Dan Davis | Frank Chiesurin | Hailey Hurley | Leo Lin | Levi Davis | Lindsay Lucas | Michaelle Blanchard | Scott Galbraith
Direção: Shawn Justice
Estamos também no Facebook e Instagram!
Facebook: netmovies
Instagram: netmovies
Em 2021 a Netmovies traz para você ótimos filmes online grátis. Os maiores sucessos dos últimos anos e também lançamentos 2021. São os melhores filmes dublados completos nos mais diversos gêneros, filmes de ação, filmes de aventura, filmes de drama, filmes de romance, filmes de suspense, filmes de terror e zumbi, filmes de luta, filmes de desenhos animados, filmes de comédia engraçado e comédia romântica, filmes gospel, filmes evangélicos, filmes de família, histórias de filmes baseadas em fatos reais, assim você pode assistir seus filmes dublados completos online em HD quando e onde desejar!
#filme #Netmovies #filmecompleto

Comentários

  • Muito bom

  • Boa noite. Gostaria de sugerir que deixasse na descrição a sinopse do filme.

  • Que pena é legendado eu não gosto assim então não verei esse filme que parece ser muito bom

  • Preferia que fosse dublado em português !!!

  • senhor, que seja feita a tua vontade , mas eu humildemente te peço para lembrar que ela é minha filha, sei que senhor não esquece de nenhum dos seus filhos, mas eu estou medo ,creio senhor em ti, mas os sentimentos são humanos .a fé não é um sentimento , mas é o crer no impossível .então te peço só um pouquinho pela minha menina, mas sempre seja feita a tua vontade ,e não a minha.guarde -a debaixo de suas asas , para que praga alguma venha a atingi-la e nem a mortandade a assole ao meio dia. e perdoe meus pecados que a ti não são ocultos, batiza me senhor pelo teu poder , pelo teu espirito,já que n me batizei nas águas . que eu faça a tua vontade , e ignore a minha. quero sim senhor te servir , te adorar. mas não sei como fazer ,e isso eu tenho a tanto tempo a te pedir , e cada me vejo pecando contra ti meu pai . cuide da minha filha ,sara- a em nome de jesus.

  • Deus ta trabalgando

  • Porq não em português?

  • Bom filme, podem assistir!

  • tambem traz filmes de suspense e gospel adorei o filme

  • traz mais filmes assim mas dublado pfv

  • Excelente

  • Eu gostei,O senhor é maravilhoso

  • Ass agora

  • À legenda deveria ter uma cor mais viva como amarelo por exemplo, pois muitas vezes não conseguimos vê-la. O problema foi que eles escolheram uma cor que não é adequada e depous não fizeram o controle, pois se tivessem feito veriam que muitas vezes não conseguimos ler. Espero que aprendam sobre isto é mudem de cor. Pois muita coisa não consegui ler quando Emma Davis fala, pois sua roupa e muito clara e o branco não nos permite ler

  • Acho errado o tradutor escrever rezar, pq rezar é um termo usado para católicos e judeus. Este contexto é evangélico e evangélico ora ( que significa falar com Deus) enquanto que rezar é repetir algo feito por outro.

  • Ola Voces podem por o filme Quarto de Guerra E cristao e muito bom

  • Por favor coloquem o filme: branca de neve: um conto de fadas de terror (Dublado 1997) um forte abraço 🤩

  • Adorei esse canal é muito bom 🙂

  • Extraordinário. Cristocêntrico e recomendável em cada cena . Roteiro incrível e cativante. Só faltou ser dublado

  • Ameiíi... ♡

  • Realmente concordo com algumas pessoas a Netflix está muito ruim filmes velhos .. repetidos..e só com legenda .. às vezes não quero lê.. trabalhando muito ganhando pouco.. não quero lê 😜😜

  • Odeio filme legendado.....

  • Haaaa não é dublado tô fora vou até cancelar a inscrição

  • Gostei.do.filme

  • Muito bom!

  • Estou amando este filmes gospel

  • okay

  • Amei o filme lindooo ❤ Deus é amor bendito serão as famílias na terra 🙌

  • Seria muito bom se você postasse o ray charlles

  • Que pena que é legendado

  • Este canal e o melhor do BRfund mas filme sem tradução 😃 e terrível está no Brasil e em quarentena Aline BH

  • O único digno de louvores.. és tu ó senhor Deus poderoso...és tu!

  • Filme legendado e ruim vc n sabi si assiste ou le a legenda

  • Quero muito assistir mas tem que ser em português, em inglês não dá

  • Parece see bom vou assistir .🙂

  • Pelo fato de ser legendado não vamos assistir 🤨😐😐

  • Lindo filme. Devemos amar e perdoar ao próximo.🙏🙏

  • continue mande filme assim

  • é sempre bom reflexões sem violência

  • Filme com conteúdo, amei!!!!!

  • Quem garante que deus,jesus ou algo do tipo não foi inventado por homens para lucrar com a crença?

    • Pra você o conhecer precisa de conversa, tempo, relacionamento, escuta-lo através de sua palavra. Verá que não existe nada melhor.

    • Só você o conhecendo pessoalmente pra ter certeza. Foi a melhor coisa que fiz na minha vida ter abandonado o que eu chamava de vida pra ter verdadeira felicidade com Deus

  • Amei esse filme. A trama é bem diferente da maioria dos filmes cristãos e tem essa pegada de suspense. Muito bom.

  • Deus é maravilhoso, tremendo que através do seu amado filho nos reconcilia com DEUS ETERNO

  • Amei este filme 👍🙏

  • Amo os leendados!1 Gratidão ao site

  • Reconciliação e o primeiro passo para levar até DEUS. Que todos nós tenhamos muita fé, pois DEUS é o verdadeiro sentido da nossa vida. Muito lindo o o filme 👏👏👏👍👍👍😘😘😘😘😘😘😘

  • Gostei. Filme muito bom. Indico, com certeza!

  • Não consigo assistir em português

  • Porque está em inglês?

  • Posta missao secreta do David whit

  • O canal é ótimo, mas, assistir dublado não dá mesmo.

  • Filme bom recomendo Gratidao amém

  • Muito bom esse filme 👏

  • Lindo filme amei. Deus É maravilhoso..

  • Interesante la peli...algo diferente..y buena historia

  • Por que será que esse canal agora só posta filmes religiosos? Nada contra, mas tbm podia postar outros gêneros como antes.

  • De uma profundidade reflexiva interessante. Obrigada por postar.

  • misericordia alguem tem 30.000.000 pra doar pra alguma igreja cristã?

  • Cade os fiImes de terror ????????

  • que esta em ingles

  • Não vou poder passar pra pessoas que gostariam.muito de assistir.

  • Dublados quer dizer traduzido né? Estamos no Brasil então tem que ser traduzida para português

    • O dono do " canal " esqeceu q a maioria dos brasileiros n sabem falar inglês! E se é pra ler alguma coisa ...prefiro ler a bíblia ou um bom livro!!!!!!😉

  • Porque vocês colocam sem ser dublado em.portugues. Por favor não façam isto

  • AFF mais um filme sem dublagem,já tô me decepcionando com esse canal...

  • Netmovies virou Crentemovies?

  • Por que não postam mais filmes dublados? Algumas pessoas têm problemas visuais e não podem forçar a vista para ler as legendas. Agradeço pela atenção.

  • Nao tem mais dublado? So filme legenda?

  • Comecei a assistir, pelos comentários deve ser ótimo ! Bom dia pessoal ! 😘

  • Excelente filme!!

  • Sexta feira 13 também é uma boa alternativa

  • Cadê os filmes de jogos mortais ??

  • É muito melhor 🙌🤗👏👏🙌🙌

  • Pode até ser bom, mas não tenho saco pra ficar lendo legenda.

  • ái vc tacolocando muitos filmes bonzinhos, cade os terror horror psicopatas?

    • Temos uma playlist inteirinha somente com Filmes de Terror e Suspense :D Dentro do nosso canal, é só clicar em "Playlist" que aparecerão todas elas organizadas por gênero ❤

  • A pregação não tá fácil.

  • Uma pena que é apenas legendado. Os idosos têm dificuldade para ler e entender😔.

  • Que pena que é legendado não gosto fico lendo e não presto atenção no filme

  • Posta o filme ate o último homem pfvr.

  • Oi net movies filme de suspense adorei e ainda legendado adorei .

    • Obrigada, Janete! ❤ Pode buscar no canal que tem vários e todos muito bons, hein. Temos uma playlist inteirinha só com filmes de Terror e Suspense :D

  • Acho que o Reconciliador está atuando tremendamente desde 2020. E você, o que pensa disto?

  • MUUUUUUITO BOM!!!!

  • Gostei.gostei.gostei

  • Netmovies.....postam o filme Amor incondicional (história sobre o livro do profeta Oséias)

  • O perdao, o arrependimento, a fé e o amor nos reconcilia com Deus.

  • Muito bom... gratidão...

  • Muito bom mesmo melhor que Netflix

  • Gente esse filme é mesmo cristão....????

  • Um bom filme pra se ver nesses dias difíceis.

    • Obg pelos filmes muito edificante, que o senhor Jesus continue dando sabedoria a vcs

  • Um bom filme mas inglês e não em português 🤌🏻🤌🏻🤷🏻‍♀️ pai de mais

  • Glória a Deus! Um filme de excelência! Que a gente nunca venha perder o nosso relacionamento com Deus e tbm com as pessoas que nós amamos! Se vc se afastou de Deus por algum motivo! Saiba de uma coisa! Deus está de braços abertos esperando por vc! Deus te ama muito! A sua vida é muito importante para Ele! E tbm deixo aqui um conselho! Não perca o contato com as pessoas que vc ama! Lute por elas! Se vc precisa se reconciliar com alguém, faça isso o mais rápido possível! Deus te abençoe e te guarde! Jesus está voltando!

    • @Amanda Leal Ferreira Que nada irmã, desabafar faz bem!

    • @Ev claudiofogopuro amém agradeço de coração, e desculpe pelo tamanho do desabafo...Deus te abençoe

    • @Amanda Leal Ferreira Em nome de Jesus, estarei orando pela tua vida! Eu já passei por muitas situações que parecia o meu fim mas graças a Deus eu sobrevivi! Tenho fé que Deus vai te dar vitória tbm! A Bíblia diz: Tudo posso naquele que me fortalece! Que o Senhor te abençoe minha irmã! Shalom

    • Pode orar por mim, só Deus sabe o que passei e passo, mas resumindo minha vida já era difícil, problemas na família, uma depressão de anos sem tratar, derrepente ano passado perdi o chão, agora estou tratando mas parece que nada adianta, minha vida não anda, preciso trabalhar e estudar mais, mas não consigo tá tudo muito difícil, as vezes acho que não tenho fé não sei se já tive fé de verdade, tenho uma irmã que nunca foi minha amiga sempre falou coisas que me machucavam e menosprezavam, pra mim é como uma estranha, mas uma estranha que me fez mal , agora fica forçando uma amizade que nunca existiu e se não falo ou faço o que ela quer , me humilha, fico sufocada só Deus sabe, quero ser liberta ter uma família de verdade abençoada, mas creio que só um milagre pra isso acontecer, tem uma amiga de infância que no fundo era como uma irmã de coração sabe, só que com os problemas me afastei dela e de outros, não queria que soubessem certas coisas , fui deixando pra lá esquecendo a saudade, mas no fundo nunca consegui esquecer essa minha amiga, foi como uma irmã pra mim , e acho que se não fosse a presença dela minha infância teria sido bem pior, tenho vontade de procura lá, mas tenho vergonha porque a vida dela andou apesar de tudo e eu fiquei estaguinada , mas queria muito que ela fizesse parte da minha vida novamente, mas queria ficar bem me libertar primeiro, olha não sei o que fazer peço que ore pra Deus me libertar, desde já agradeço Deus te abençoe

    • @Edna Amorim Aqui no meu está legendado!

  • Queria muito asistir mas e Ingles

  • Muito lindo😍😍😍

  • O filme parece ser bom. Porém não gosto de filme legendado.

  • Amor por acidente. Com Brendan Fraser de 1996. Bora postar pfv.

    • @Silvana Lemos Eu tbm Lemos. Tdb.

    • Amor por acidente (1996)Está aí um filme lindo, já assisti e assistiria novamente sem cansar.

  • excelente filme, recomendo...............

  • Parece ser um filme bom bora fazer uma pipoquinha 🍿😜

  • Posta o mistério de Grace

  • Gratidão adoro seu canal.

  • Deus e fiel amém 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌 amém aleluia Glória a Deus amém

  • Gratidão, bom trabalho 🙏🍀